Kamel e Bonner "acertam" as pesquisas... |
IBOPE
Dilma: 47% (51% válidos);
Serra: 29% (31% válidos);
Marina: 16% (17% válidos);
Datafolha
Dilma: 47% (50% válidos);
Serra: 29% (31% válidos);
Marina: 16% (17% válidos);
As pesquisas dos institutos da direita sempre mostraram disparidades. Mas agora, na última hora, se encontraram para um cafezinho na mesa do Ali Kamel, saindo de mãos dadas para dar o último golpe.
E isso tudo depois do JN mostar, na "Semana dos Candidatos", uma Marina ao mesmo tempo meiguinha e valente, nos braços do povo e, incansavelmente cruzando o Brasil de ponta a ponta, inclusive emagrecendo, a coitadinha, que já é tão magrinha, ao contrário de Dilma, que engordou, como mostrou o Jornal da Mentira. Aliás, vocês viram as torneiras douradas do jatinho de 50 milhões de dólares que a menina-pobre-da-floresta está usando na campanha? O Conversa Afiada conta a historia do aviãozinho.
Mas todos já sabem Marina não é, na verdade, a nova candidata da direita: ela apenas está sendo usada para tentar levar o fracasso chamado Serra ao segundo turno. Mas a trouxa está adorando, e o que é pior: passou a pagar o favor, papagaiando o discurso da direita brucutu..
A única pesquisa destoante da canalhice em curso é a da Vox Populi, que guarda coerência com a série histórica apresentada, que demonstra variações, mas sem grandes sobressaltos, ou seja, nada que ameace a vitória de Dilma já no primeiro turno:
Vox Populi/iG/Band
Dilma: 47% (53% válidos);
Serra: 26% (30% válidos);
Marina: 24% (16 válidos).
Bem que Paulo Henrique Amorim avisava no Twitter momentos antes do JN: "cuidado com a baixaria Datafalha e Globope". Ali Kamel acaba de ganhar mais uma medalhinha. Mas não vão levar, não. É que eles esqueceram de combinar com os russos, digo, com o povo brasileiro, que não entra em maracutaia golpista e já fez a sua escolha há tempos pela continuidade do Governo Lula com Dilma.
2 comentários:
menina-pobre-da-floresta
huahauahauhauahaua
Ana Paraná
depois da enganação:
Collor, o caçador de Marajás
agora a nova versão:
Marina, a caçadora das florestas
Postar um comentário