sábado, 25 de setembro de 2010

AGORA MARINA VAI AFUNDAR NO RS: SIMON DECLAROU APOIO A ELA

O velho muçum ensaboado fez outra das suas: depois de dizer na ZH que "o melhor para todos é Dilma como Presidente [...]", agora aparece apoiando Marina, a nova namoradinha da UDN.

Desesperado depois que seu candidato ao governo, o "imparcialmente ativo" José Fogaça*, naufragou com aquela conversinha insossa de "vamos unir do Rio Grande" (no Datafolha, Tarso está com o dobro de Fogaça - 46% a 23%), Simon tenta agora criar um fato político declarando apoio à Marina faltando uma semana para a eleição, como é de seu costume.

O que Marina não sabe é que o apoio de Simon, considerando a situação do RS, onde o PMDB, mercê de ter ficado em cima do muro na eleição presidencial - algo que gaúcho abomina -, é bola fora.

* a "imparcialidade ativa" (a expressão é deles), mantra do "credo do muro", foi a idiotice criada por Simon, Fogaça e outros espertos do PMDB guasca, para tentar tirar uma casquinha por todos os lados na eleição presidencial. Deu no que deu.

Um comentário:

Mafuá do HPA disse...

caro dono do Armarinho:
Termino nesse momento de assistir ao debate entre os presidenciáveis na TV Record e achei de tudo o que vi, a frase mais significativa uma proferida pelo Serra, um frontal ataque feito à classe dos professores. Questionado por Plínio sobre a pífia educação nos 14 anos que o PSDB governa o estado de SP, ele além de não responder a contento, desferiu isso: "Plínio você sabe, eu nunca fui um mal professor. Mas sózinho não resolvo nada". Ele se diz um bom professor, o que é mentira e mais que isso, acusa frontalmente que o professor não o é. Mostrou todo o seu elitismo excludente. Vamos ou não responder a isso? Gostaria que ti resgatasse essa parte do vídeo do debate onde ele diz isso e expusesse a todos o seu pensamento. Os professores precisam tomar conhecimento do que ele pense deles.

Henrique Perazzi de Aquino - Bauru SP (www.mafuadohpa.blogspot.com)