quinta-feira, 30 de setembro de 2010

DEPOIS DAS PESQUISAS CNT/SENSUS E CNI/IBOPE, DATAGOLPE RECUA

Bastou a publicação, ontem, das pesquisas CNT/Sensus, onde Dilma aparece com 47,5% (54,7% válidos) e CNI/IBOPE, na qual a candidata petista figura com 50% (55% válidos) e da pesquisa dária Vox Populi/iG/Band, na qual Dilma tem 49% (56% válidos), o Datagolpe teve que voltar atrás e divulgou, no ínicio da madrugada, pesquisa onde Dilma aparece com 47% (52% válidos). Mesmo assim, o a gente do PIG não perdeu o foco: informa ainda que, considerando a margem de erro, "o resultado da pesquisa indica que a eleição poderia não ser decidida no próximo domingo, e ainda ir para o segundo turno." eles não desistem.

Constando que sua nova arma, Marina, não mostrou a potência desejada, as forças do atraso, que têm no PIG a única arma para tentar levar a eleição para o segundo turno (ganhando tempo para novas baixarias), tiveram que recuar, para evitar (como se isso ainda fosse possível), uma desmoralização ainda maior.

Mas não adianta: Dilma liquidará a todos eles ainda no primeiro turno.


NO RIO GRANDE DO SUL

A pesquisa do mesmo instituto registra, no RS, que Tarso Genro tem 45% (52% válidos) contra 25% de Fogaça e 15% de Yeda, ou seja, aqui também a eleição poderá ser decidida já no domingo.

Nenhum comentário: