terça-feira, 19 de outubro de 2010

CASAL CANALHA DA GLOBO ALIVIA SERRA NO JN

Dupla canalha do JN é toda sorrisos diante do sem-caráter...

Ao contrário do que fizeram ontem, quando tentarem manter (sem sucesso) Dilma na defensiva, o casal canalha do JN fez perguntas "ajeitadas" a Serra - aquelas que para os incautos parecem apertar o entrevistado, mas que na verdade tem a função de dar a "deixa" para a explicação adequada. Foi, mais uma vez, vergonhoso.

Puxando a questão do aborto, porque não falaram no crime eleitoral envolvendo o milhão de panfletos pagos pela Diocese de Guarulhos numa gráfica cujos donos são do PSDB e que Serra regulamentou o aborto no SUS?

Ao falarem do Paulo Preto, não perguntaram porque Serra, inicialmente disse que não o conhecia mas, depois que o primeiro mandou o recado "não se deixa um companheiro [companheiro!] ferido na estrada", o candidato dos franquistas não apenas passou a "conhecer" Paulo Preto, mas também lembrou que ele era "inocente"?

E quanto à nomeação da filha do receptador de jóias roubadas para cargo em comissão no Palácio Bandeirantes, porque não perguntaram quem foi o padrinho da nomeação, já que não se dá CC em palácio  para quem não se conhece?

Indagado sobre ter afirmado, em debate, que Marina e Dilma eram iguais e agora, no segundo turno, pedir votos aos eleitores de Marina, o sem-caráter chegou a dar um sorriso de satisfação, explicando que, na verdade, Marina é que disse que ele e Dilma eram iguais e que ele somente se defendeu, mas que respeita a Traíra, etc, etc, etc.
Por fim, deram a barbada para o Mentiroso falar sobre sua promessa irresponsável de aumentar o salário mínimo para 600 reais.

A coisa foi tão escancarada que Fátima Bernardes não conseguiu esconder um sorrisinho de satisfação no fim da "entrevista"". Deu vontade de vomitar.

Leia  a pouca-vergonha aqui

Nenhum comentário: