quarta-feira, 20 de outubro de 2010

FOGAÇA E RIGOTTO DÃO BEIJO DA MORTE EM SERRA NO RS

Rigotto chegando para apoiar Serra. Fogaça vem atrás, de patinete.

Finalmente aconteceu! A pouco mais de uma semana da eleição, a dupla de até então "imparcialmente ativos"* José Fogaça e Germano Rigotto, do PMDB guasca, respectivamente os perdedores da eleição para o governo do Estado e para o Senado,  acabaram com a angústia de milhões de gaúchos, que aguardavam ansiosamente o posicionamento dos líderes da marcha-a-ré no RS para definir seus votos no próximo dia 31.

É verdade que a declaração de amor somente ocorreu depois de uma "encostada" dada por deputados do PMDB num almoço realizado ontem na capital gaúcha, mas isso não vem ao caso. O que importa agora é que eles passaram a ser "parcialmente inativos".

Mas não se afobem. Se alguém pensou que agora eles vestirão a camisa do "bolinha de papel na careca" e sairão por aí, pedindo votos para a volta à Idade Média, se enganou redondamente. Fiéis ao estilo que compartilham, Fogaça e Rigotto disseram disse que não irão para a linha de frente da campanha observando, modestamente, que "Abrirmos o voto já é uma sinalização". Diante de um sinal do além destes, os eleitores correrão para votar na Dilma! 

Falta apenas mais um ás do PMDB gaúcho abrir seu voto para o Zé-ladeira-abaixo: o inigualável "Pedro em cima do muro Simon", mas este deixará os gaúchos com os nervos à flor da pele, pois declarará o seu voto apenas no dia 31. Mais precisamente às 17h05min!!

* a "imparcialidade ativa" (a expressão é deles), mantra do "credo do muro", foi a idiotice criada por Simon, Fogaça e outros espertos do PMDB guasca, para tentar tirar uma casquinha por todos os lados na eleição presidencial. Deu no que deu.

Nenhum comentário: