sexta-feira, 22 de outubro de 2010

GLOBO: A HONRA POR UM FILMINHO DE CELULAR

O que vai cair na cabeça deles no dia 31 não será uma bolinha de papel...

Depois de desmascarada pelo SBT, que provou que a "agressão" a Serra não foi além de uma inofensiva bolinha de papel jogada naquela careca oca, a Globo tentou desesperadamente, nesta quinta-feira, justificar a reportagem-mentira do JN do dia anterior, afirmando que a tomada do SBT mostrando a bolinha de papel ocorreu "em outro momento", e que o candidato da Idade Média foi mesmo atingido por um rolo de fita adesiva.

Mas o pior de tudo é que, para tentar engrupir a massa, a poderosa Globo teve que recorrer, vergonhosamente, a um filminho de celular todo tremido, feito por diligente repórter da Folha, o diário oficial do tucanato-sem-caráter (eu sei, é redundância), para tentar manter a farsa de que, de fato, foi jogado na careca do Zé-Baixaria um rolo de fita.

Para tentar dar um ar de seriedade à coisa, pois eles sabiam que seria difícil de empurrar goela abaixo dos brasileiros o embuste-II, foram se socorrer de um conhecido perito-ator-de-tv que, segurando um enorme rolo de fita adesiva, que nem de longe se parece com a imagem mostrada no vídeo-tentativa-desesperada-de-salvação-da-Globo tentava, com ar professoral, enganar a todos afirmando que houve o "evento bolinha" e, depois, o "evento rolo de fita". 

No entanto, a parte da obra do cinegrafista-de-celular do carro-chefe do PIG com a qual a Globo tenta provar o "evento rolo de fita", na verdade mostra apenas uma imagem congelada e de péssima resolução, da qual até uma criança sabe que pode ser manipulada à vontade. O resultado é um atentado contra a inteligência dos brasileiros.

E para piorar a situação da Globo o SBT reafirmou, nesta quinta-feira, que acompanhou toda a caminhada de Serra e que a bolinha de papel foi a única "agressão" que Serra sofreu durante o trajeto.

Depois que a pesquisa do IBOPE confirmou os números da pesquisa "sem-vergonha" do Vox Populi (segundo Sérgio "arruda-atrás-da-orelha" Guerra), os serristas e seus protetores de ocasião (depois da derrota, ele será sumariamente descartado pelo PIG) entraram em surto, sentindo que, no dia 31, algo muito mais pesado que um "evento bolinha" vai cair na cabeça deles.

Veja o embuste da Globo aqui

Veja o SBT desmascarando de novo a Globo aqui

Um comentário:

Zeza disse...

Seu Zé, estou impressinada com a resistência física de Serra. O homem foi torpedeado por armamento pesado e ainda assim conseguiu seguir a caminhada, gravou novo programa de TV... o cara é forte pra carái, véi!

Só acho melhor ele não inventar de voltar a dar aulas, visto que esse tipo de projétil que o atingiu é o mais utilizado por estudantes para manifestar sua insatisfação com a merda que eles fizeram com a rede pública de educação em SP.