domingo, 19 de fevereiro de 2012

A QUASE-FAÇANHA ESTUPENDA DE ZERO HORA



   A primeira reação deste armarinheiro, ainda sob os fortes efeitos da ressaca do primeiro dia do Tríduo Momesco,  foi de puro espanto: ué, RESSUSCITARAM?
  Mas não, tratava-se apenas de mais uma demonstração da baixa qualidade editorial do jornaleco mais convencido do PIGzinho gaúcho que horas depois, alertado por internautas,  correu atrás do mico para corrigir a mancada!

(homenagem de carnaval ao grande Cloaca News)
   


Um comentário:

Remindo disse...

Blog do nassif

Não haverá mais como impedir a abertura das comportas: a Operação Monte Carlo da Polícia Federal, sobre as atividades do bicheiro Carlinhos Cachoeira, chegou até a revista Veja.

As gravações efetuadas mostram sinais incontestes de associação criminosa da revista com o bicheiro. São mais de 200 telefonemas trocados entre ele e o diretor da sucursal de Brasilia Policarpo Jr.

Cada publicação costuma ter alguns repórteres incumbidos do trabalho sujo. Policarpo é mais que isso.

epois da associação com Cachoeira, tornou-se diretor da sucursal da revista e, mais recentemente, passou a integrar a cúpula da publicação, indicado pelo diretor Eurípedes Alcântara. Foi um dos participantes da entrevista feita com a presidente Dilma Rousseff.
Nos telefonemas, Policarpo informa Cachoeira sobre as matérias publicadas, trocam informações, recebe elogios.

Há indícios de que Cachoeira foi sócio da revista na maioria dos escândalos dos últimos anos.