sexta-feira, 24 de setembro de 2010

PIG-SUL TAMBÉM ENTRA EM CAMPO CONTRA DILMA

Não pensem que é somente no centro do País que o PIG se articula para golpear a qualquer custo a candidatura vitoriosa (queiram eles ou não) de Dilma.

Aqui no RS age um PIGzinho xinfrim, composto por jornalistas sem talento, que escrevem em  jornalecos de baixa qualidade e ainda mantém blogs sustentados com propagandas de órgãos do governo do Estado e de prefeituras. Aliás, alguns tem somente blogs e "empresas de consultoria", porque são tão ruins que nem emprego mais conseguem na mídia guasca.

Pois a tábua de salvação em que todos estão agarrados é a última pesquisa Datafolha, manipulada dentro da margem de erro para dar fôlego às candidaturas que estão a serviço do golpe.

Hoje, o Correio do Povo, jornal que outrora marcou época na imprensa gaúcha pela qualidade dos seus jornalistas e articulistas, mas hoje controlado por um grupo religioso-empresarial estampa, na sua página eletrônica, a seguinte manchete: "Dilma pede calma após queda de 5 pontos em pesquisa."

Mas em que pesquisa Dilma caiu cinco pontos? Foi realizada em algum templo da Igreja Universal? A ânsia em distorcer os fatos é tão grande que sequer tiveram o cuidado de dialogar com a manipulação da margem de erro feita pelo datafolha. São toscos até na hora da sacanagem.

Mas os crápulas desta mídia guasca também vão ter a sua lição, pois além de Dilma, Tarso também vai vencer a eleição no primeiro turno. Sobrará para eles apenas vociferar nos púlpitos das suas igrejas.

Depois reclamam quando seus pasquins perdem leitores. Aliás, hoje mesmo cancelei a minha assinatura do CP. Não dou mais o meu dinheiro para picaretas.

Clique aqui  para ler a íntegra da "notícia" do CP.

Nenhum comentário: